Beleza e Estética

Qual o melhor removedor de cravos

qual o melhor removedor de cravos

Os cravos estão te incomodando? Quer saber qual o melhor removedor de cravos do momento? Então veio ao lugar certo!

Os cravos incomodam muitas pessoas que amam cuidar da beleza, tanto em homens como em mulheres. Cuidar da beleza é algo que os brasileiros adoram fazer.

Portanto, pensando em lhe ajudar com esse problema, deixamos aqui o melhor removedor de cravos. Certifique-se de não estourar seus cravos com a mão, pois isso pode acabar prejudicando sua pele.

Por ser um dispositivo muito tecnológico, sua pele não sofrera mais incômodos com cravos, ou seja, essa é uma das melhores maneiras para você remover os cravos da pele.

Veja a seguir, qual o melhor removedor de cravos do momento.

Qual o melhor removedor de cravos

Com tamanho avanço tecnológico, muitos dispositivos para cuidar da pele estão por toda a parte, mas, saber escolher aquele que realmente funciona e atende ao que diz, é um fator importante.

Aqui facilitamos sua escolha deixando o melhor removedor de cravos do momento, simplesmente perfeito para cuidar de sua pele.

O que são cravos?

Um cravo, medicamente conhecido como comedão aberto, é um folículo piloso ou poro entupido com uma mistura de células mortas da pele e sebo, uma substância oleosa naturalmente secretada pela pele.

Os cravos podem ocorrer quando o sebo produzido pelos poros é exposto ao oxigênio. O sebo escurece durante o processo de oxidação e cria uma mancha escura na pele, daí o nome ‘cravo’. 

Embora os cravos sejam mais visíveis no nariz e no rosto, eles podem aparecer em todo o corpo. Eles podem ser levemente elevados, o que, juntamente com sua cor mais escura, os torna fáceis de detectar.

8 dicas de especialistas para prevenir cravos 

Evite auto extrair seus cravos  

Bactérias e óleo em seus dedos podem deixar sua pele inflamada e aberta a infecções, levando a cicatrizes de acne e piorando sua acne a longo prazo. Essa gosma no fundo é facilmente removida com uma tira de poros, então não há compressão envolvida. 

Lave o rosto duas vezes ao dia 

Primeiro ao acordar e novamente antes de dormir. Este regime ajuda a remover o acúmulo de óleo do dia e da noite. Lavar mais de duas vezes ao dia pode irritar a pele e remover a oleosidade natural do rosto, causando uma superprodução de óleos, o que leva a cravos e poros entupidos. 

Evite lavar demais o rosto

Quando você lava demais, seu corpo reabastece os óleos removidos produzindo sebo em excesso, o que geralmente piora os cravos. Limpeza excessiva tira a umidade da pele e irrita a pele. Mantenha-o duas vezes por dia. 

Evite usar muita maquiagem  

Se você fizer isso, use apenas maquiagem não comedogênica. Mas, seja gentil com sua pele. Esfregar excessivamente o rosto não vai eliminar os cravos, já que os cravos são normalmente enraizados. 

Use uma máscara de argila de aquecimento 

As máscaras faciais ajudam a derreter e afrouxar os entupimentos dos poros impactados, removem o acúmulo de células mortas da pele do rosto. 

Se você tem pele oleosa, adicione o toner à sua rotina de cuidados com a pele para minimizar os poros e secar o excesso de óleo. Você deve aplicar este toner após a limpeza e antes da hidratação. 

Use loções sem óleo e protetor solar  

Qualquer produto que contenha óleo pode causar cravos, então opte por maquiagem, loções e protetor solar não comedogênicos. 

Use tiras de poros para se livrar de cravos 

As tiras de poros funcionam como um ímã, conectando-se a tampões de poros e removendo cravos. Comece com uma lavagem de rosto e, em seguida, aplique uma tira de poros. Depois, você vai querer acompanhar com toner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.